Sabedoria Mafalda

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “Sabedoria Mafalda

  1. ai que piada idiota é legal a mafalda e o estranho doente essa sim é um barato

    • ANÔNIMO 2

      Tem pessoas que não entendem mesmo a crítica da Mafalda. É uma pena… é aí está a verdadeira graça das tirinhas.

    • julia

      Adoro a Mafalda tanto que quando eu tinha uns 7 anos e nem sabia ler direito ,fui até a biblioteca de minha escola e aluguei o livro para ler.Hoje tenho ele comprado na estante de minha casa e digo para todos que a Mafalda é um barato.Se as pessoas lessem mais e não julgassem o livro pela capa iriam se divertir muuuuuuiiiiiito!

  2. Adoro a Mafalda tanto que quando eu tinha uns 7 anos e nem sabia ler direito ,fui até a biblioteca de minha escola e aluguei o livro para ler.Hoje tenho ele comprado na estante de minha casa e digo para todos que a Mafalda é um barato.Se as pessoas lessem mais e não julgassem o livro pela capa iriam se divertir muuuuuuiiiiiito! eu tabem a mesma coisa =)

Deixe um comentário

