Feminismo para um mundo sem machismo

3 Comentários

Arquivado em Uncategorized

3 Respostas para “Feminismo para um mundo sem machismo

  1. eu amava ele mais tudo era lindo ate que um dia cando esta amando ela ja ele olho pra mi e falo naum te quero mais i eu o perguntei porque ele me disse porque enjuei da sua cara e eu comessei a chorar iem cada lagrimaele mi batia mais hoje vejo o codeiro hoje edia doenterro dele pra min porque para min ele morreu

  2. eu sou homem e tenho apenas 14 anos e isso é uma coisa que eu nunca quero fazer um dia com minha mulher eu curto muito atitude feminina acho que vc deveria dialogar mais com elas abraços

Deixe um comentário

